Páginas

O que Procura?

domingo, 17 de abril de 2011

de abril a Abril...

11° mês



O momento tão esperado estava por vir, e assim estávamos,ansiosos, para que pudêssemos comemorar  nosso primeiro ano Juntos!
Mas havia aqui uma data muito especial, para nós, pois Ela, meu amor, completava mais um ano de vida, e eu passava junto com ela mais um ano, comemorava o dom da Sua vida, que para mim era comemorar a vida que me dava ainda mais vida!
Foi no dia 01 de março que Deus me enviou um anjo, que faria da minha vida a mais feliz de todas, que me traria luz e que me seria para mim tudo que eu mais preciso, que seria para mim o amor da minha vida!
Foi neste dia que eu ganhei o maior presente de todos, pois o Dom da vida Dela era sim o Dom da minha vida!
Eu tinha ali o meu presente, o anjo, a mulher da minha vida, envida por Deus!

Fomos comemorar com pizza e rodeado de amigos, foi muito bom!
Eu agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, e prometo cuidar, te amar, respeitar e te fazer a mulher mais Feliz do mundo!



Te amo Minha Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário