Páginas

O que Procura?

sábado, 9 de abril de 2011

de abril a Abril....

4°Mês


Nada que vivi desde então se comparava a todos os momentos que passa do teu lado,  viva pensando, respirando, desejando Dayane, contava as horas para estar com ela e não queria que a hora passasse quando estava com ela!

Em quatro meses eu não conseguia me imaginar sem ela, estávamos sempre juntos, nos finais de semana, nos nossos compromissos pastorais, as vezes nos víamos depois da aula, é era sempre muito bom estar em sua presença, de modo que estar com ele era sempre algo novo, diferente e totalmente inexplicável!
ela é engraçada, alegre, carinhosa, entre tantas outras qualidades que me faziam ainda mais amar esta garota...sim era incrível. Neste mesmo mês eu recebi um convite, e ela estava lá me apoiando e me dando muita força, digamos que ela ficou mais feliz do que eu mesmo sabendo que logo vou ficar um tempinho em outro pais ela ficou muito feliz, soube ali que ela estava comigo, estava feliz por mim, isso foi realmente inesquecível para mim e tudo isso me da tanta certeza naquilo que me faz ter a certeza de que ela é  a mulher da minha vida!


#eu te amo minha Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário