Páginas

O que Procura?

quinta-feira, 7 de abril de 2011

de abril a Abril...

2° Mês

Já havia feito dois meses, que estávamos juntos, que estávamos vivendo um grande AMOR, ainda estávamos nos conhecendo, mais havia já uma certeza de viver do lado daquela menina que me consumia de modo impressionante...
Neste mês fomos marcado por um dia muito importante, o Dia dos namorados, dia 12 de julho foi um dia mágico...eu lá sem saber oque fazer, sobre oque dar, e com uma ajudinha amiga decidi neste dia selar nosso compromisso com uma aliança, sim uma aliança de amor!
Foi então, no parque da cidade que selamos nossa aliança que já completará 2 meses, e sim, selo esta aliança para toda a minha vida! 
Percebia que tudo que eu sentia por ela, todo aquele amor que habitava dentro de mim era totalmente real, de forma que ele crescia de uma forma tão grande e tão intensa...foi assim nosso segundo mês, de cinemas, passeios, e tantos momentos juntos que me faziam pensar: -Realmente Ela é a Mulher da Minha vida!







Eu a amo muito  Day!








Através deste post presto a minha homenagem e o meu Luto a todas as vitimas do Atentado na  Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, peço a Deus que confortem as famílias, amigos e funcionários das vitimas do atentado!Que Deus poça consola-los e dar a todos os feridos a cura! 
Clamemos:CHEGA DE VIOLÊNCIA E EXTERMÍNIO DE JOVENS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário