Páginas

O que Procura?

domingo, 10 de abril de 2011

de abril a Abril....

5° mês

O Tempo foi passando, e nossos sentimentos cresciam, nossa união, nossa amizade, nossa confiança, enfim nosso amor foi crescendo de uma forma, que Ela foi se fazendo parte do meu projeto de vida de forma que minha vida já tinha certeza que Ela seria permanentemente a menina que fez o amo habitar dentro do meu coração novamente!
Foi assim que Ela fez parte do meu Projeto de vida e se fez o maior presente que ganhei em 20 anos, ela realmente foi um presente muito precioso que Deus me deu e que vou carregar por toda minha vida!

Cinco meses, foram rápidos, mas muito marcantes e maravilhosos, nunca até então cresci tanto do lado de uma pessoa como cresci do seu lado Day, e isso fica marcado em meu Coração de forma que nunca irei esquecer a menina que fez meu coração sorrir, pois ele estará comigo por muitos meses sem fim!




Te Amo Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário