Páginas

O que Procura?

terça-feira, 12 de abril de 2011

de abril a Abril...

7°mês

Entre tantas vezes que o sol se pôs, entre tantas manhas e tantos finais de tarde passando despercebidas, ou então não admirados, teve 1 em especial que me fez admira-lo tanto olhando para o céu mas também o sentindo olhando para a menina que estava do meu lado, e passava imaginando:- Qual sol me fazia mais falta?
e a resposta vinha na hora, quando eu desviava os meus olhos para aquela garota que ali estava, sentia uma luz  tomando conta de mim, e seu calor me faziam ter toda a certeza de que aquele sol, alias aquela menina sol era tudo que eu precisava para viver!
Nestes 7 meses, alias sete é um numero muito importante, pois é o numero da perfeição, que neste caso é tudo que eu sinto do seu lado, que este sentimento perfeito que sentimos um pelo outro nos faz viver, a perfeição do amor que buscamos a cada dia alcançar!

apenas para recordar:

-Certo dia, em um dia não tão claro, ou melhor em um dia em que o sol não etava lá.
Parei e pensei:
- Onde está o sol?
onde estará o brilho daquele céu?
Bom...não o vi!
e assim segui!
Não o vi...mas derrepente, descobri onde foi todo aquele brilho, alias estava do meu LADO!
Procurava o brilho no céu, sendo que estava aqui em uma menina, que NÃO só traz o brilho mas traz calor, traz paz, traz amor.
Não sabia ao certo se era verdade, mas quando ela sorriu...Pensei realmente é real!
Não me lembro onde a encontrei, nem hora, nem lugar, mas lembro perfeitamente daquele sorriso, que me fez Feliz,mesmo que naquele dia o sol não brilhará, mas o brilho veio daquela menina, daquela Linda menina, se fez SOL!
E assim fui seguindo, não pelo SOL, mas por tudo aquilo que me fez viver aquela MENINA, pelo bem que ela me Faz.
-Enfim, aquela Menina, ou Aquele SOL, iluminava meu caminho!

E isso se tornava tão bom que na certeza dizia:


 







Amo Vc Menina SOL!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário