Páginas

O que Procura?

quarta-feira, 6 de abril de 2011

de abril a Abril...

Ah um ano atrás era apenas eu, só, apenas o Robson de sempre, preocupado com tudo, não era o Rob que sou hoje, pois foi num dia 06 de Abril de 2010 em que recebi uma visita inesperada, alias ele já estava em mim, e foi neste dia que eu pude ter certeza de que ele habitará em mim para Sempre, foi o AMOR, e assim começo a contagem para o dia em que assumi este AMOR para ser eterno, foi neste dia em que eu senti que Ela, a menina Day seria a garota que coloriu toda minha vida!
são 12 dias para o grande dia que marcarei aqui estes 12 meses em que o amor veio me visitar!

1 mês

Conhecimento, descoberta, certeza, compromisso, AMOR foram algumas das palavras que marcaram nosso primeiro mês juntos, conhecendo mais um do outro nós fomos vivendo este incio de nossa linda história, e fomos descobrindo o tamanha deste imenso sentimento , o AMOR...

"Passavam os Dias e eu a amava cada vez mais e assim passou o nosso Primeiro mês juntos, agente ainda estava descobrindo o tamanho deste amor, mas foi lindo, ouvir ela me chamando de "amor" pega na mão dela, foi o primeiro mês de puro sonho!"

e inexplicavelmente eu ja a Amava!



 
                                                                                      [continua...]




 


Um comentário: