Páginas

O que Procura?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

de abril a Abril...

3° mês

O terceiro mês, foi um selado por momentos inesquecíveis, realmente inesquecíveis!
Foi o mês em que estivemos  muito um do lado do outro, férias, romaria shows, foi bem legal poder estar do lado dela por tanto tempo assim, nosso amor foi crescendo ainda mais com a nossa convivência juntos, fomos nos aproximando ainda mais, partilhando, vivendo coisas boas, coisas um tanto tristes mas ela sempre estava do meu lado, me apoiando e sendo para mim a melhor  amiga que eu poderia ter!
Foi um mês magico, e justo no Dia 18 de julho tivemos um dia lindo, uma manha e uma tarde inteira com muitos jovens do estado inteiro, a noite um Show do Victor e Léo que com ela tudo isso foi maravilhoso!
E assim nosso amor crescia de uma forma tão magica e intensa!
E assim diante de algumas dificuldade e tendo você do meu lado, meu amor crescia de uma forma incontrolável! 








(Continua....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário