Páginas

O que Procura?

segunda-feira, 18 de abril de 2011

de abril a Abril...

1 ano


Diante de tantos posts, ao todo 11 foram feitos para contar um pouco daquilo que passamos até aqui, neste post é diferente pois aqui celebramos nosso primeiro ano Juntos, são doze meses que o amor fez morada em nossos corações e nos uniu para que pudêssemos viver-lo, e assim seguimos !
Faz um ano que eu conheci a pessoa mais linda do Mundo!

Sei que as vezes não sou um bom namorado, sei sim, que as vezes deixo muito a Desejar, mas sei tambem que sem ela eu não sou mais nada nesses mundo, que sem o apoio dela , sem a presença dela meu mundo fica totalmente nublado, sem cor e sem brilho!
Sou a pessoa mais feliz do mundo por Ter você Dayane Cristina Cruz, em minha vida e sei que quero trilhar  minha vida sempre ao teu lado, pois é amor que sinto por você, e amor nunca se acaba, mas sempre se renova!
é o sentimento mais puro de todos os sentimentos e assim sigo minha vida na certeza que que você será sempre o amor da minha vida!

Faz um ano que eu sou o garoto mais feliz do mundo, Faz um ano que Ela a Minia Sorridente se faz presente em minha vida, faz um ano que o amor veio me visitar!






Faz um ano que Eu TE AMO DAY!
e por mais mil anos me sentirei assim!












Nenhum comentário:

Postar um comentário