Páginas

O que Procura?

quarta-feira, 13 de abril de 2011

de abril a Abril...

8°mês

é natal, é ano novo, tantas festas, mas uma comemoração foi então a mais importante, fazia oito meses que o amor estava hospedado em mim, fazia oito meses que ela a menina Day ia a cada dia se tornando a pessoa que mais amo neste mundo!
Entre tantos os fatos, entre novas missões eu a tinha do meu lado, sempre, me apoiando e me dando forças, que na qual é tudo que me faz  caminhar até hoje, entre novas responsabilidades eu sei que ela é a pessoa que mais posso contar e que é realmente essencial em minha vida!

Já se passaram 8 meses, e passamos por muitas coisas juntos, e assim eu a amo a cada vez mais, um sentimento tão forte quanto qualquer dor ou coisas ruins, pois eu e a certeza estamos juntos, a certeza de que sou Seu, e que quero passar toda vida do seu lado!

Ai ia mais um ano, mas este ano ficou marcado porque vocês estava nele, fazendo que seu brilho iluminasse todo o meu caminho!





Day te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário