Páginas

O que Procura?

sexta-feira, 15 de abril de 2011

de abril a Abril...

9° mês



Eu já estava certo de tudo aquilo que queria viver, de tudo aquilo que queria passar, do lado dela, sim nada para mim fazia sentido se não pensa-se, na garota amada, nada fazia sentido se ela não estivesse em meus pensamentos, realmente nada!
Nove meses se passaram, uma gestação, uma gestação daquilo que chamamos de amor, aquele que nos move e é a essência de nossa aliança, e que me faz o garoto mais feliz do mundo!

Este mês nos marcou pelos momentos felizes que vivemos, as cachoeiras, e passeios do seu lado, foram realmente lindo foi lindo mesmo, cada segundo, cada segundo do lado dela eram eternos e simplesmente maravilhosos!
Temos tempos em que nem tudo esta bem, sim somos um casal, mas o amor que temos um pelo outro vence tudo, vence e nos renova a cada dia!
E assim digo que os nove meses foram lindos de tudo!




Eu te amo Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário