Páginas

O que Procura?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

de abril a Abril...

6° mês

Após meio ano ou 6 meses que estamos juntos, eu podia sentir todas os sentimentos fluírem de forma tão constante e tão intensa que minha certeza de ficar com ela e de crescer ainda mais com ela, tudo que eu mais quero é poder viver com ela  por toda a minha vida!
Aos seis meses eu podia sentir que toda a minha vida estava com a vida dela, sim, que a vida dela já fazia parte da minha vida...Os seis meses, para mim não era a para mim apenas uma data, mais sim metade de um ano em que eu viva com a garota que será a mulher em que vou viver por toda a vida!

Entre tantos momentos junto, entre tantos momentos divertidos, emocionantes, inexplicáveis do lado dela eu me apaixonava ainda mais por ela, a menina que me apoiava em todas as minhas decisões, que está do meu lado sempre que eu precisava e me fazia sentir realmente seguro e protegido em seus braços!









Eu te amo muito Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário