Páginas

O que Procura?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

E assim eu me Resumia...

Hoje eu Acordei com vontade de Falar de mim!
 Penseii assim:
-Vou escrever minha história.
Blz, Legaau, mas tipo escrever tudo o que  sou, ou melhor oque fui, oque fiz e tal. Mas resolvi fazer uma coisa que  tanto fazia na escola em trabalhos e tal, um RESUMO!
É um resumo da minha Vida, eeh fazer um resumão de tudo oque Ja vivi!
Simbora? Siimboraa!

Foi no Dia 01 de setembro de 1990 as 10h da manhã nasce mais uma Vida em meio a tantas, alias nascem mais 2 vidas em meia a tantas outras Vidas, eeh assim que tudo começou, uma vida em meia a tantas , mas uma vida, a minha vida ué!haha                                                                                      

                                                                                                                  ( ooh que belezinha!haha)
Dai entom ele crecia em Sabedoria , Beleza(haha) e Graça... quem eu ?
-nooom Jesus! haha
tudo bem, Eu tbm Crescia, un tanto desengonçado!rs, mas até q buntinho, assim:
um menininho magrinho, branquinho, timido e quietinho...tipo minha mãe nom tinha o motivo de falar:
-Se num tem vergonha naum?
Pois era o eu mais tinha!haha

Eu era assim: Com 01 aos 05 anos eu era aquela crincinha linda, tinha papai, mamãe, irmão gemeo, vovós tios, primos a mil, e amiguinhos,  nom saia na rua, e fikava inventando brincadeiras, haha dormia todo dia a tarde, e brincava de tudo q dava pra binca!

Tipoo, irmão gemeo: eramos UM...haha em roupa e em pessoa, Afinal  Crecemos juntos, vivemos tudo juntos, brincamos,inventamos e brigamos, TUDO JUNTO!







Bom quando criança, nom tem mta coisa noom!
alias como tenho uma otima memória...entom nom lembro de tanta coisa mas seei que VIVI em Familia!
Com uma Grande Familiaaa...e isso me FEZ oque Sou!

E aiii Foiiiii! simbora , eu crescia e vivia, começei a estudar... foi um tanto dificiu me adaptar, o Robinho vergenhoso me fez penaaar eim, e ai fui me adaptando, fui vivendo, eu eo meu irmão nas mesmas salas sempre, eu o menino quieto e ele o menino que num parava quieto, e ai eu tinha que encobri-lo, e esconde-lo, mas era uma cumplicidade beeeem Loka!hahaa



Daaai foi...eu estudei, estudei, e chegamos mais perto do fiim...
Dai eu era a ovelha perdida!haha
com 12,13 anos fiz a 1 comunhão, nom sabia o grande sentido pra isso mas fui, ia empurrado, ia sobre aviso-prévio de castigo!hahaha mas ia!
Tive um contato com ELE, quando derrepente meu pai parou de Beber...e virou catequista, algo tão derrepente e que não entendia tão bem....Agora!

Maaaas Derrepente eu ACORDEI!

Filho de Catequistas e um irmão coroinha, eu fui na mesma reta virei coroinha, e por causa de quem?

De uma menina ai...mas fuiii neh! haha

Fuii gostei! Dai eu eu começei a embraca no negocioo...haha passei de LEVEL, vireii cerimoniário e foi q Foi!...

Ah Agora Começa a Parte Booooa:

Então, entrei na igreja, me a paixonei por umas meninas ai, Tive meu primeiro namoro que foi um tanto teenso...aaah foi bom. aprendiii coisas, sofri um tantinho, ee acaboo, e

CRESCI...Ai então que encontrei algo que me dedicar, aquilo que me fez ser oq sou hojee, e se Chama JUVENTUDE, foi aii que me encontrei com DEUS, com Meu JESUS, e aiii descobri o quero Ser, conheci tantas pessoas, vivi e VIVO tantos momentos, de alegrias e tristeza, mas ainda mais CRESCIII!


E agora esta eh minha Causa...PJ ...eh isso que me faz andar e lutar, eh isso  e nom tenho vergonha de Dizeer...de Fazer, de SER!

eee ainda Maiiis começei a tocar violão: faço aulaa e viro uma PAixãoo!



Mas e Agora?
aaaaah acho que eu ia me esqueçer de Você?
Nooooom nunca!

Boom a 2 meses(chegando bem perto do meu presente neeeh) digo assim que o Amor Veio me Visitar,
aparece em minha Vida uma Menina, uma Moreninha dos Cabelos Pretos e um Sorriso mais lindo que ja Vi!*--*

E tudo o que Vivo, sem ela agora não seria assim: Tão Perfeito!
e você que Lê pode perguntar:

-Ah Ele fala assim só porque eh sua Namorada.

E Respondo:

-Siiiim Ela eeh siiim e escrevo porque Ela realmente é Digo aqui...(eo texto eh meu e escrevo mesmo!haha), mas todo este Amor, vem por ela ser Tão Perfeita, e por tantas vezes mesmo antes, ela me da forças para continuar, Meu conforto, minha paz tudo isso vem DELA, desta menina que Faz o meu coração Bater, faz minha esperança Voltar!
Siiim Ela eh Tudo que eu sempre quis viver...Uma Parte de Tudo que Sou está aqui, COM ELA!

bom e agora?
Agora eu num seiii neh..o Futuro Deus pertençe!
Digo que:
-Tudo isso que escrevo  eh o motivo de seer Assim, e agradeço a VCS que me fizeram assim!
Boom A VC Amigo(a),Primo(a), Tio(a), Vó,Vô, Pai,Mãe, Irmão,Namorda,Irmãos, Afilhados, Padrinhos, Cunhadas, inimigos, e afins!
Se Seu o que sou vc faz PArte Disto!
Ufaaaaa!
E assim souuu oque Sou!
eeeeh Acaboooooo!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Tah ai um Resumão de Mim!


Fuime!

 

Um comentário:

  1. Que M&rda é essa? tira isso...ele se envergonha e me leva junto..isso q é ser gemeo!!

    ResponderExcluir