Páginas

O que Procura?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

ALIANÇA...

Assim Falamos de Amor:
-Amor  eh um sentimento que nos traz tantas coisas e sentimentos, sentimentos tão puros, sentimentos que nos fazem bem, que nos fazem sofrer de vez enquando!
MAs que nos  Fazem Viver!
Siiim eh por amor que vivemos, que vivemos bem!
Existem várias coisas que simbolizam  o Amor, o coração, a Cruz, a Aliança...
Eentre elas falo da Aliança:
- Digo que esse termo  Aliança vem de antigamente!
eeh a um tempo ja haviam aliança tipo:
-A arca da Aliança, Deus fazia Aliança com o Povo...
-Jesus, deu seu sangue para a Nova Aliança...entre outros...
Hoje conhecemos uma forma mais visivel..uma forma de aliança onde vemos e sentimos: um Anel!

Um objeto circular de varios matériais: Ouro, prata, MAdeira, Tocum...

Esta é uma forma de mostrarmos o AMOR, que sentimos por pessoas e Causas...

Assim Falo de mim:

Eu tenho 2 Alianças de Amor!
Sim uma de Tocum e outra de Prata!

Digo que tenho 2 amores...
-o Anel, a Aliança de Tocum: Minha Causa, minha Luta, A Juventude, o Pobre, a Deus!
Pra mim tem tanto significado, pois nela está todo meu suor, e ao aceitar está aliança Sei que vou Rir e Chorar, mas que vou Ter sempre do LADO,  ELE, e Sei que essa luta pela Juventude mais Santa e protagonista de uma Civilização do Amor será REAL!
E assim me uno a tantas Vozes que Lutam e Lutaram por Toda essa Juventude!



A Alinça de PRATA, a Aliança que expressa o Meu Amor por uma Menina!
Não uma Simples menina, mas Sim a menina que  resume toda a Felicidade, toda a Alegria, o confrorto, e enfim o AMOR em em apenas estar do seu lado!
Digo que está Aliança eh aquela que vai crescendo, que vai se alimentando a cada dia!
eeeeh, eh como Fogo, que consome...sim, pois  a cada momento vivido com Ela isso cresce, isso se torna cada vez mais a minha afirmação, pois eh com ela que Vivo esta Aliança...eh  uma aliança que eh Redonda pois significa que não tem Fim...eh pois esse Amor eh Verdadeiro! 
E Junto Dela eu, quero lutar, ser feliz, chorar, Viver com e por Ela!
Amoor eh o sentimento mais nobre...pois ele eh Alimento da Vida, e Assim Alimentado com O Amor que sinto por ELA, e que Ela me dá digo Eu:
-Posso Girar o Mundo, Lutar Pela Juventude, e fazer acontercer!! Pois Ela está do meu LADO!


Enfim...

E VC JÁ TEM A SUAS ALIANÇAS?
JA TEM ALGO O ALGUÉM A QUE SE DEDICAR?
JA TEM CAUSAS E CAUSOS?

EEH DIZIA UM CERTO BISPO AI:
-Feliz aquele que tem mil Razões para viver!

eeeh Busque a SUAS ALIANÇAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário