Páginas

O que Procura?

segunda-feira, 21 de junho de 2010

E agora tudooo muda!

   - Eu to sentindo um pouco de medo...
            -Medo do que há de vir, e daquilo que não vai viim também!
 - Medo, Medo, pq sinto isso?
*  Queee *$&%@#&, para de ser frouxoo!
  *  Vc pediu isso, você queria isso, para para!!!
-Sabe que por mais que eu tenha pedido, mas eu me acomodei, eu me via sempre alii, por mais que eu queria sair correndo mas eu tava garantido, me matando me matando eu tava garantido...
-E agora acaboo, eeh me libertei, mas sabe quando um passarinho sai da gaiola e não sabe mais viver, mais voar e  agora!?
-Isso da medooo!
*Ei Ei Ei, vamo para com essa palhaçada, vc num ehc passarinho, vc vooa de outra forma!
*Corre atrás, vai vai!
*Dá medooo, eeh eu sei mas agora não eh tempo de lutar!
*Livra -se dele !
e apenas Confia!


(-) EU
(*)ELE

A maioria das pessoas passa de oito a doze horas por dia
fazendo coisas que não fazem sentido na vida delas
PERMITA-SE! PERMITA-SE!

Pra dilatarmos a alma
Temos que nos desfazer
Pra nos tornarmos imortais
A gente tem que aprender a morrer
Com tudo aquilo que fomos
E tudo aquilo que somos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário