Páginas

O que Procura?

segunda-feira, 29 de março de 2010

Ah Você...

 ...Me espelho em você
Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você.
 Agradeço todo tempo por ter encontrado você.

 admiro o que há de lindo e o que há de ser... você
Depois que nos encontramos
eu esqueço todo tempo
que fiquei sem te ver
Fora tanto que eu me percoEu preciso tanto de Você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.

fora tudo mais que eu penso
eu só penso em você
só penso em você

                           

Quero ver o sol refletindo em você
Basta eu olhar pra você
Fica tudo em evidência.
Foi quando te encontrei, ouvindo um som e olhando o mar,
Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar...
 
 
 
 
 
Longe de você eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você
Hoje o que eu mais quero é fazer você feliz





Vc sabe que é pra Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário