Páginas

O que Procura?

sábado, 6 de março de 2010

#Piração.

Os olhos dele me indicavam a direção (..) briza no rosto, meus olhos sempre atentos aos seus movimentos! Que piração. Priração, é viver este momento, é estar do lado dele, e sonhar como nunca. Mais piração ainda, é saber que tudo isso é REALIDADE.Quando pensei que ja conhecia o tal do 'amor', estava literalmente enganada. Porque a cada dia que passa, eu conheço mais um pouco sobre essa 'coisa maluca'. Um certo dia, ele o tal do 'amor' colocou pessoas em minha vida, uma em especial.. sim ele. Com um jeito todo diferente, todo 'escondido' apreceu, e passou por dispercebido, mais ate que um olhar surgiu, e se revelou. Manifestando-se Radiante, e Alegre, onde a harmonia permaneceu, fazendo a diferença em vidas! Deixando de lado todos seus conceitos pré-determinados e suas avaliações e análises sobre o amor. Quando ele bate, nada fica muito racional ou explicável. Ele é algo que não se encaixa em projetos e organizações. Não se racionaliza o sentimento, apenas se vive!

Dos cegos do castelo me despeço e vou a pé até encontrar um caminho, o lugar pro que eu sou, o lugar que ele é.  Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele. Eu cuidarei do seu jantar, do céu e do mar, e de você e de mim!

                             #tu sabes quem passou por aqui ;)

Um comentário: