Páginas

O que Procura?

terça-feira, 20 de abril de 2010

"Assim o Amor veio Lhe visita" (cont . :Retorno )

Sabe...
A Alguns Dias, a um tanto de Dias, vim descobrindo algo que estava totalmente coberto em mim.
A alguns dias eu Descobri Que AMO, aah Descobri que posso ser Feliz , descobri que também posso  faze-la Feliz, me vi olhando pra ELA, e derrepente sentia o coração a bater novamente saindo daquele  estado de "morte" e resurgindo a "Vida"!
    Foi ELA a MENINA SORRIDENTE que  me fazia esquecer do TURBILHÃO de COISAS A FAZER, foi ELA que mudou o Rumo de toda a História, Lembra?
            A Menina que sorria enquanto eu corria pra lah e pra cá...
            A menina que fez tudo Desaparecer, tudo evaporar, Assim sobrando soh o AMoR.
   E assim Dou um Final a tudo isso...ou melhor um Começo, assim começo algo que não terá nenhum fim!
A Menina que Sorria e o Menino que vivia correndo se encontraram, e ali nasce um Tal de AMOR, ele so sabia que existia mas nom o vivia, ela...ah ela era feita  dele...Ele se envolveu naquele abraço e Sentiu que tudo parou menos seu Coração que baita e Batia sendo invadido por esse Tal AMOR!
E o Menino sentiu que a AMAVA e que Sentia aqulio como  algo ETERNO.
E ELA a Menina Sorridente...siiim Ela continuava Sorrindo...e ELE a tomou como a Menina de Seus OLHOS!
Assim começo está História...dando vida a oq pareçia apenas palavras!


Ja o Autor...a Ele Também tem uma Menina SORRIDENTE!






                                                                                           DAY, eu amo VC




Nenhum comentário:

Postar um comentário