Páginas

O que Procura?

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Metade....


...E que a força do medo que tenho não me impeça
de ver oq eu anseio
e que a morte de que tudo oq acredito
não me tape os ouvidos e a boca
porque metade de mim é o que eu grito
mas a outra metade é silêncio

que a música que ouço hoje
seja linda ainda que triste
que a mulher que eu amo
seja pra sempre amada mesmo que distante
por que metade de mim é partida
e a outra metade é saudade

Que as palavras que eu fale
não seja ouvidas como prece e nem repetidas como fervor
Apenas respeitadas
Como a única coisa que resta ah um homem inundada de sentimentos
porque metade de mim é o ouço
mas a outra metade é o que me cala

Que essa minha vontade de ir embora

se transforma nas paz e na calma que eu mereço
Que essa tensão que me corroei por dentro
seja um dia recompensada
Pois metade de mim é o que penso
e a outra metade é oque clamo

Que o medo da solidão se afaste
Que conviva comigo mesmo sendo pelo menos suportável
Que o espelho reflita em meu rosto
um doce sorriso que me lembro ter dado na infância
Porque metade de mim é a lembrança
do que fui
e a outra metade
eu não sei ...







-Trecho do poema-Metade de
Oswaldo Montenegro

Sem mais


Um comentário: