Páginas

O que Procura?

sábado, 27 de novembro de 2010

-Era uma vez uma ilusão...

Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer
Não soube o que fazer
Com ela
Não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi



Meu coração desde então O diário chora 
Não Portão
Por  ela não saber o que fazer ,ela se foi 
Porque vamos Por que deixá-lo?
Eu não seiSó sei que eu era


Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria

Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz

É a ilusão de que volte
O que me faça feliz
Faça viver



Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Viver-la feliz

Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque no me dejo
Tratar de ser la feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário