Páginas

O que Procura?

terça-feira, 31 de agosto de 2010

XX

 Falta exatamente 30 minutos para mais um ano...
Sabe, ontem eu sai andando na rua e fui pensando em tudo que aconteceu até aqui, até esse dia, até esse minuto.
Sei que tanta coisa aconteceu, e que de algumas eu to sentindo um pouco de saudade, agora eu sei o que significa a palavra "nostalgia" pois é ela que to sentindo agora, não sei se você me entende.É estranho esse sentimento de alegria por passa mais um ano misturado com o pensamento de que você está ficando velho e o tempo está passando sem que você perceba, que tem tanta coisa passou e você nem viu, sei lá, nem tente entender...
Tem uma musica que fala diz um pouco daquilo que to sentindo, ela é assim: Enquanto o tempo
 acelera e pede pressa eu me recuso faço hora vou na valsa, a vida é tão rara...
Enquanto todo mundo espera a cura do mal, e a loucura finge que isso tudo é normal, eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós, um pouco mais de paciência...

Será que é tempo que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Ah nem sei se isso que eu escrevo  pode mostra, alias nem eu sei o que eu sinto direito...
agora falta apenas 8 minutos, e jaja começam a chegar mensagens de parabéns, isso eh legal, eu gosto...
mas bate um arrependimento aqui sabe de fazer algumas coisas que não deveria fazer, umas coisas que deixei de faze, será que eu posso optar por não fazer 20 anos?
não né!

pois bem se tem que ser assim, pois bem faltam 2 minutos, será que já posso me acostumar?
Falta 1 minuto, volta tempo voltaaa,,, pois bem tenho 20 anos de vida, o que acontece agora?
isso é tenso neh! rs 
mais é engraçado, que merda!

Bom não tenho escolha neh, mas a saudade ainda bate, mas é a vida não é!

Tenho uns agradecimento posso?
 -obrigado a todos que me acompanharam por esse 20 anos, alias aquelas que fazem parte desta nostalgia que sinto, obrigado pela vida Pai, Mãe, obrigado viu!

-Obrigado a algumas pessoas que me tornaram o que sou, entre elas a vc Day que me fez viver os 4 meses mais lindos de 20 anos que vivo, eu amo você, obrigado por me ajudar a ser alguém!

enfim...

vivo mais um NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário