Páginas

O que Procura?

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pai

Dia dos Pais!
olha um Dia só pra ELES!
Bom  creio que não precisava de um Dia em especial para demonstrarmos amor para com ELES, pois meeu todos os dias são dos Pais, das Mães!
Feliz de quem sabe disto, feliz daquele que não precisa de um dia, apenas um dia para poder demonstra aquilo que sente, o Amor que as vezes a vergonha, ou o medo, ou a " Caretisse" não deixa ele ser Dito, ou visto. 
Dai então precisamos de um Dia do Pais para colocarmos nossos sentimentos para poder falar " Feliz dia do Pais", "Eu te Amo", " que Deus Abençoe você Pai", eeh um dia só pra Eles!
Bom que tal fazermos detodos os dias Dias dos Pais,dias das mães, dia dos namorados,avós,crianças, da juventude, dia de AMAR,dia de Respeitar, invés de ficarmos  nos escondendo em Datas comemorativas que nos impõe amar apenas naquele Dia!
Poooh meu Pai eh Pai todos os dias não apenas nos dias dos Pais, eles merecem Amor, Carinho, e Respeito todos os dias, sim ele merecem ser  lembrados Todos os dias!
Hoje eu me Orgulho pelo pai que tenho, pela pessoa linda que ele é!
E digo que quero ser como ELE quando crescer!
enfim Feliz Dia dos Pais Paizão!
Eu amo VC!


-Sem mais-

Nenhum comentário:

Postar um comentário