Páginas

O que Procura?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia à Dia

Todo dia tem um começo...
Muitas vezes dias tem meio e fim; as vezes parece que o fim vem antes do meio mas as vezes, quando ainda se está no meio, parece que o fim nunca chega. Há dias que se tem um recomeço, novos sonhos, novas lutas, nem tantas novas conquistas, novas decepções e algumas antigas também, novas amizades, novos carinhos, novas oportunidades, novas paqueras mas o mesmo amor do passado.
Há dias que não deveriam sequer ter começado, dias teimosos que chegam quando desejamos que nunca cheguem e por mais que desejamos e lutamos conta, teimam também em não ir embora. Há quem sonhe com dias melhores pra sempre, quem diga que todo dia é um novo dia e quem jura de pé junto que é só mais um dia como qualquer outro; tem quem pense em dormir pro dia nascer feliz e quem acredite que todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.
Há dias de sol, dias sem sol nenhum, nem nuvem, nem estrelas, nem lua, nem chuva, nem céu parece ter, mas há dias que tudo está brilhante, tudo está radiante, dias que o jardim é mais colorido, que as arvores dão mais frutos, pássaros cantam mais. Há dias que a fome aumenta, o frio dói nos ossos, pessoas morrem. Há dias que seu time joga, uns dias ele ganha, outros ele perde, dias de glória, dias de fúria, há dias que ele empata, dias que não se parecem com nada. Para os homens, sempre haverá um dia, O dia, aquele o dia, para as mulheres é horrível estar naqueles dias.
Há dias que são os primeiros, primeiro dia de vida, primeiro choro, primeiro banho, primeiro passo, primeira surra, primeiro dia na escola, primeiro amigo, primeiro amor, primeiro beijo, primeira ilusão. Primeiro vestibular, primeiro ano na faculdade que sempre sonhou, primeiro porre, primeira transa, primeiro emprego na sua área, segunda ilusão. Casar-se com o grande amor de sua vida, ou apenas o primeiro, a primeira briga, a primeira casa, o primeiro carro, o primeiro filho, os primeiros anos, muitos dias.
Tem dias que são primeiros e dias que são os últimos, dias que começam e dias que terminam. Sempre houve e sempre haverá dias, mas não há um dia, um único dia, que eu não pense em você, que eu não queira estar ao seu lado, poder estar em seus braços, dar-te carinho. Sem você meus dias deixam de existir e todo dia se torna um lindo dia quando você sorri para mim. Haverá sempre muitos dias, mas cada dia sem você será apenas mais um dia para ter esperança, para sonhar, para ter fé, para lutar, para amar, como nunca se amou um dia, para viver a te esperar, até, quem sabe, um dia, o nosso dia.




*negrito=eeh DELA,dedico a ELA!

Um comentário: