Páginas

O que Procura?

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hojeeu não entendo mais nada

Hojeeu não entendo mais nada!
Fast food que demora
Estress expresso
Centímetros de semtimentos
O ar gélido me traz a friesa
O vento que passa
Não me traz mais a esperança
Esperança ou experança?
Esperar aquilo que se espera
Aquilo que sem pressa caminha
Se esvai, com o pensamento se vai
Sem mais suores
Sem mais borboletas instigantes
Sem mais intrígas, intrigantes
Que dói mais reanima
Reanimar é animar de novo
É a morte de animo
É a vida do animo
Reanimar é trazer de volta
A ex-perança?
A ex-sitência?
A ex-periência de sentir um centímetro.
Sentir em excesso é inevítalvel
Inevítalvel é a dor da alegria passageira
Sentou no banco e logo deu sinal
Passei despercebido por ela
E a quem interressa ela passa ligeira
Passageira não passe sem me notar
Me note e me anote
Me acorde sem me assustar
Porque se hoje eu não entender nada
Amanhã poderá mudar e poderá durar

Me acorde sem me assutar!





Texto de:Mayara Assuncion

Nenhum comentário:

Postar um comentário