Páginas

O que Procura?

sábado, 8 de maio de 2010

 
"O mar nos dá presentes que são golpes duros e, ocasionalmente, a chance de sentir-se forte enfrentando suas ondas. 

Agora eu não sei muito sobre o mar, mas sei que essa é a sensação de estar lá. E eu também sei o quanto é importante na vida não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte. Para medir-se pelo menos uma vez.

Para se encontrar pelo menos uma vez na mais antiga das condições humanas. Enfrentar seu medo sozinho, sem nada para ajudá-lo, apenas suas mãos e sua própria cabeça."










Pois bem! 
Foi isso que ele Falou para mim quando eu mais precisava!
eeh VC Gui!
                                                                                                                          Te amo Meu Brother

Nenhum comentário:

Postar um comentário