Páginas

O que Procura?

quarta-feira, 5 de maio de 2010

há 1 Mês o AMOR veio me Visitar!

                      
 "Será que a sorte virá num Realejo, trazendo o pão da manhã, a faca ou queijo?

Ou talvez, um beijo Teu!
que me empreste Alegria..."







Começo Assim dizendo: Eu te Amo

Depois de tanto tempo, depois d indas e vindas, 
Paro para sentiir...
Paro para ver, paro para ver que tudo se resume aki!
Tudo se resume num simples sorriso, num simples olhar, num seu olhar, num simples Beijo...Resume tantos sentimentos, resume aquilo que para muitos parece misterioso!
Se Resume no AMOR!!!
É o AMOR, que me Faz Tão Bem, o Amor que mudou tudo !
Sim é dela que estou Falando...
Eh dela sim, pois eh Dela que tenho este amor...e Deu UMA MENINA CHAMADA:
-Dayane...
eeh este o nome responspavél pelos meus melhores sorrisos, pelos meus mais lindos sonhos,
pela vida que se Faz valer ainda mais quando estou do Seu lado!
Vivo assim, contando minutos para ver que seja um sorriso apenas, capaz de mudar uma vida vivda até ali, sorriso que ressucita de volta a Esperança, que reflete PAZ, e assim me perco em seu abraço!
Ah aquele abraço... um onde a Dor dorme, desaparece, e num aconchego me encho daquilo
que me enche de ALEGRIA!
Aliás nada Resume isto, nada resume este 1° mês, nada resume tempo que passei e quero passar com VC!
Nada traz  Tanto AMOR...quando todo o tempo do seu LADO!
As vezes penso:
-Não quero despertar deste Sonho!
Mas passam dias e horas e Vejo que tudo é tão Real  
e Vejo que tudo é Simple quanto o nascer e o Por de um SOL
mas que em sua beleza incomparável faz da Vida algo semelhante a um
LINDO SONHO!

Assim encerro afirmando:
EU TE AMO DAYANE!

Digo que há 1 mês o Amor veio me Visitar!

Uma Vida , uma história, um Rumo, mudados pelo AMOR!




"Eu preciso tanto de Você, o teu amor éo que me faz crecer.
me concheces com a propria mão, Cada medo do Meu coração, 
Hoje Pensei tando em nós dois que não podia deixar pra Depois...

Que eu sou Louco por Você!!"



Robson

Um comentário:

  1. um mes, mais rapido, magico e unico, que eu ja vibi! ♥

    eu teamo amr.

    ResponderExcluir