Páginas

O que Procura?

sábado, 26 de setembro de 2009

Ser Criança!




Sabe As Vezes queiria volta no tempo
Mudar coisas, fazer outras,tomar outros rumos!
mas não eh bem assim !
Vivemos aquio que escolhemos, eeeh penso em tudo que fiz,
penso em tudo aquilo que não fiz, e olho , re
vejo,avalio,
lembro do meus sonhos de crianças, sonhava em ser astronauta,rs, em ser jogador de futebol,
amava fikar brincando o dia inteiro na terra, brincava com folhas,fikava na rua brincando até tarde até minha mãe sair com o chinelo na mão e me mandar tomar banho,
adorava deitar no colo da minha mãe e dumir com seus cafunés!
Mudar totalmente a rota de casa soh pra passar em frente da casa da menina que gostava!rs(ainda
faço)rs
Mas Cresci!
Mudei!
Agora astronauta...rs é um sonho!
Cadê a inocência de criança?
Até ELE falou:
"Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam, pois o Reino dos Céus pertence e elas e aos que se parecem com elas"
Eh tudo mudou...
Pra melhor?
Talvez!
Mas porque não posso ter a espernaça de
uma criança?
por que não posso sonhar como uma criança!?
Por que não posso ter a fé de uma criança!?
Essa sinceridade de ver tudo como deveria ser..
Essa realidade de viver num mundo perfeito..


De viajar em fantasias..
De viver em contos de fadas..
Mai sim eu era FeliZ"
Eu era feliz brincando com f
olhas!
mas e agora...?
Nada me satisfaz!

PQ?
boa pergunta!
aliás...
Pergunte a Uma Criança!


Ass.: Minha criança Interior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário