Páginas

O que Procura?

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Primeiros- socorros

Tem alguém escrevendo a história da minha vida. Tem que ter . Eu não posso aceitar que as coisas aconteçam assim, simplesmente por acontecer.Tem que ter uma razão de ser.
Se eu tropecei e bati com o joelho na quina dessa mesa de centro, alguém desenhou ela aqui agora . Não existia antes. Nunca teve mesa de centro na sala da minha casa. Tenho certeza . Tem alguém digitando cada passo meu, cada arroto , cada soluço . Eu não  posso aceitar que as pessoas folheiem assim, simplesmente por  acaso . Tem que ter um porquê. Ei, você pode me responder?
Pára de traçar meu destino ai por 5 minutos e me dá atenção. Olha, já  que vai escrever mesmo, põe algo legal ai: um girassol na janela, um cãozinho bege ao lado da cama, um telefonema fora de hora, uma frase, sim uma frase tardia, Aproveita e dá uma caprichada nas ruas por onde eu passo, nos cenários da minha história e nas pessoas que acenam para mim!!! Estou cansado de tropeçar e cair!!!
Eu não sei dançar como pede a musica!!!É sempre a mesma cara de banana, sempre o mesmo tombo, o mesmo galo na cabeça amarela!!!Olha só,  cai de novo, mais uma vez e mais uma!!! Tem alguém escrevendo essa porra dessa história dessa minha vida.
Tem que ter, Eu não posso aceitar que o acaso tenha te colocado bem aqui no meio da minha sala, bem assim por brincadeira, bem na frente  daquela casca de banana, bem diante da minha próxima queda. Mais um tombo, mais um galo amarelo, tropeço previsto, vulnerável condição. Se tem alguém escrevendo a comédia de erros dessa vida, favor inserir um kit de primeiros-socorros nas ruas por onde eu passo, nos cenários da minha vida e, principalmente às pessoas que acenam para mim.

e ponto final!

Um comentário:

  1. Que coisa não, esse texto é realmente muito forte, e querendo ou não ele "gospe" toda uma revolta das coisas negativas que acontecem em nossas vidas.

    Maíra Viana realmente se expressou muito bem com a realidade do dia a dia.

    otimo texto.
    amo você menino. s2

    ResponderExcluir