Páginas

O que Procura?

sábado, 26 de março de 2011

Mais um desabafo!

Faz, muito tempo que não escrevo nada aqui, faz tempo que não escrevo meus sentimentos e nem aquilo que me acontece, faz tempo... Não sei se é o tempo que me falta ou se é só quando estou com o meu Sol sem brilho..creio que  são os dois!

Sabe, as vezes meu sol não brilha, ele se esconde em algum nuvem, ou em uma lua, como preferirem, parece que tudo apaga, sem brilho, sem luz, sem sem, sem vida, sinto-me como em uma noite sem estrelas, onde nem a lua deixa ser apreciada...
Do que vale uma lua sem brilho, ou de um sol sem seu brilho?
é de nada eles servem, pois não são bonitos,pois não dão calor, e não iluminam, ou não refletem nas águas nas noites estreladas. Eu não queria me sentir assim, mas pensava que ser bom era bom, mas nem sempre não é?
As vezes tudo aquilo que eu queria era ajudar a todos mas eu não consigo nem ajudar aqueles que estão perto de mim! Isso doí, doí muito!
"O amor é caridoso"
Mas do que vale, sendo que esse amor caridoso  machuca outras pessoas?
Nestes últimos dias eu sinto o peso de tudo isso, sinto que sou fraco, sinto que não sou tudo aquilo que devia ser!

Porque metade de mim é o que eu grito
Mas a outra metade é silêncio.

Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo.

Que esse desabafo, me ajude a não machucar a ninguém, e que eu possa guardar todas a dores, mas que possa amar, e não ferir a mais ninguém!

Tomara que esses sentimentos ruins vão embora...por favor vão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário