Páginas

O que Procura?

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É eu sei que não ando escrevendo coisas bonitas, ou coisas que te encham de esperança, ou que você pode ler e dizer "oh que lindo", sei lá  bem que eu queria, juro que queria...ah mas e dai vcê não vai ler mesmo não é!!! 
Pois bem... já adianto,não falarei de borboletas, de pombinhas brancas, nem de flores...então não reclame Ok!

Vcê já fez alguma escolha?
Bom, se já vc sabe o que é escolher entre duas coisas que ama muito...
Dizem que elas vem para mudar algumas coisas não é?
Mas eu não queria mudar, será que não está bom assim!
eu apenas queria fazer tudo aquilo que eu pudesse fazer pra ajudar,
tentar mudar, tentar fazer algo bom, mas as escolhas aparecem derrepente
para fazer com que eu visse duas coisas que amo me puxarem pra lados diferentes,
será que eu não posso fazer duas coisas, ou eu teria que fazer uma bem feitas   
escolher, escolher, escolher...
a escolha traz duvidas e duvidas são torturantes!!
E eu não sei...realmente não sei!
Eu só queria que vcê estivesse aqui comigo, pra me fazer esquecer de tudo isso...
são tantas coisas a ter que pensar, a ter de fazer, que muitas vezes acho que não sou capaz!
tenho medo de fazer a coisa errada, de magoar, de não fazer aquilo que tem de ser feito!
eu só queria ter vcê comigo!
é tenho muita coisa no que pensar, estou me sentindo um pouco incapacitado de resolver tudo...

Vcê nem precisa ler, como eu não precisava escrever isso, mas escrever faz bem!
Bom, seja lá a escolha eu queria poder contar com vcê!


-sem mais-

Nenhum comentário:

Postar um comentário