Páginas

O que Procura?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Desabafo!

Bom, é um pouco dificil pra mim escrever o que escrevo agora,
escrever  o que eu sinto neste momento, alias, escrever aquilo que senti a partir  da hora que olhei para mim de verdade, e chorei!
Chorei como a tempos não chorava, depois que vi que sou um humano ainda, depois que vi que ainda vivo em mim, depois que senti saudades, e percebi que cresci e me tornei responsável pelos outros!
Sim pelos outros, mas comigo mesmo...pois eh, ai que chorei!
Ai que vi que tudo aquilo que sou é para os outros!
Que tinha traçado minha vida a viver por vcs, Sim  a VIVER por VCS!
e Não a viver COM vcs,  mais também veio na memoria aquilo que fui, veio a lembranças de que me faz sentir que estou cançado.
Veio aquilo tudo que guardo dentro de mim, e não consigo falar, com medo de que sofram, ou que aquilo que sinto os faça aquilo que está fazendo comigo.
Assim as guardo!
Hoje foi o dia de remoer tudo isso, foi o dia de sentar e pensar!
e assim disse: - O que quer de mim??
Não sei ao certo oque sinto mas sinto.
Meu, será que estou fazendo tudo certo?
Será que estou sendo Justo?
Á tanta coisa pra pensar, a resolver!
Será que estou sendo Justo comigo mesmo??
Sabe quando vc so quer sentar e ficar olhando pro céu, ou vc so quer por um minuto que seja NÃO PENSAR,
Sabe quando vc soh queria dizer :- Eu te amo! Mas ouvir este som saindo dos seus labios,
aah Sei lah !
É o que sinto...
Sinto que não sinto que Sou!


Bom, desculpe se não é isso que vc queria ler mas para mim eh o que eu tinha que escrever.
Que tinha que Desabafar de alguma forma!
Mas fico tentando mudar isso, fico tentando escrever minha história da melhor forma possivel, mas como já sabemos...ah dias que temos de chorar para sorrir mais tarde!

Obrigado
Sinceramente Obrigado!

ROB!

2 comentários:

  1. Verdade...as vezes faço a mesma pergunta...
    Quero ter um minuto pra nao pensar...
    Mtas questoes aparecem...duvidas...pq....
    Mas eh bom desabafar... pra deixar a alma mais leve...
    Bjão Rob...t+

    ResponderExcluir
  2. talve fazer algo por vc msmo seja bom. Talvez não seja egoismo da sua parte! ;D

    Pense nisso!

    Amo vc viu?

    Fabíola

    ResponderExcluir