Páginas

O que Procura?

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Que seja esse o FIM :Que Recomeço Assim!

Bom, chego em mais um Fim,e ainda num sei se fico feliz ou se fico triste!?
Feliz...digo que orgulhoso tbm, Feliz por ter passado mais um ano BEM, por ter conhecido pessoas que hoje  fazem parte do meu presente e futuro, fico feliz por aquilo que fiz Bem e também pelo Bem que fiz!
Momentos e Momentos, que me fizeram sorrir, que me fizeram acordar e assim me fizeram ser EU mesmo, alegrias, emoções, realizações, Fé, Vivências , e tudo aquilo que me fez SORRIR! =)
Tristee...Bom um pouco. Pelas pessoas que perdi, tanto aquelas que agora são anjos e olhan por nós,
mas também pelas que se perderam do meu caminho e que a Saudade faz-me lembrar...
Pelas coisas que não Fiz, pelas pessoas que não ajudei, e por nossa mesquinha realidade que me faz pensar só em mim, e me esquecer do próximo !
 Mas enfim...vivemos aquilo que tem de ser vivido..Alegrias e tristezas são aquilo que dão gosta a vida,
que ao final possamos dizer: Eu Vivo aquilo que tem vivido!
 Mais um fim Chega...mas o Recomeço também , e assim recomeço dizendo" Bom, chego mais um Recomeço e ai sim tenho a certeza que fico feliz!
Que seja assim neste recomeço!
Lutas, desafios, vitorias e perdas, momentos alegres e tristes, mas com o final se concretize a Utopia, o Sonho, a Fé, e q assim possa VIVER!


Sem MAis!

Rob


Um comentário:

  1. Eh isso ae...
    Temos que virar a pagina e começar com uma nova folha a nossa história

    "Lutar Sempre
    Vencer Talvez
    Desistir Nunca.."

    2010 TAMOOOOOAEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir